Famosas aderem à moda do batom marrom

26 de junho de 2015
POR: Marília Saveri

Tendência que ficou esquecida por muitos anos, voltou com tudo para matar saudades. O batom marrom é agora o queridinho da estação mais fria do ano. Apesar de termos o clássico vermelho que nunca sai de moda, temos tendências de cores para os lábios que vem e vão, como o caso do marrom, que foi febre nos anos 1990, conquistando as famosas e, logo em seguida, todas as mulheres nas ruas. E agora temos isso tudo de volta! Vem ver.

A apresentadora Fernanda Lima, que há tempos vem apostando em tons escuros, agora completa o look com o batom marrom. (@fernandalimaoficial)

Quando a onda dos batons marrons passou, ainda nos anos 1990, tornou-se sinônimo de “cafonice” para muitas pessoas. Mas, bastou alguém aparecer na TV ou nas passarelas com a tonalidade marrom nos lábios, que veio a tona a cor chocolate, que varia desde o tom de café com leite/camurça até o marrom intenso, quase preto.  As mais variadas marcas de maquiagens, desde as mais luxuosas até aquelas com preços bem acessíveis, trouxeram muitas novidades neste ano, com diferentes tipos de tonalidades e texturas de batons marrons que deveremos continuar a receber em outros lançamentos durante a Beauty Fair 2015.

A atriz Sheron Menezzes investe no batom marrom para uma “boca uau” (@sheronmenezzes)

Algumas famosas brasileiras ajudam a dar o tom a essa tendência. É possível checar no instagram e redes sociais das próprias atrizes e apresentadoras de que maneira ascenderam o look com essa cor poderosa.

A minha dica para quem está fascinada pela cor da vez, é escolher tons curingas, como o marrom caramelo para eventos durante o dia, ou um marrom na tonalidade ameixa para à noite em peles negras. E você? Vai entrar nessa onda?

Comentários

comentários