Esmaltação em Gel

2 de abril de 2016

É, meninas, vamos confessar, é muito bom sentir-se bonita e cuidada! Por isso, vamos falar hoje sobre a esmaltação em gel, uma nova e surpreendente técnica que colabora e muito com a mulher moderna.

shutterstock_105932480

Você pode estar perguntando, mas como assim? Que esmaltação em gel é essa? Quais são as suas vantagens e por que eu escolheria essa nova técnica?

Acalme-se que eu vou responder para você. Sabe aquela viagem longa ou o período de férias que você pretende passar fora? Pois bem, agora, pense nas vantagens de se ter as unhas bonitas e esmaltadas por um período de até 20 dias. Se este era um sonho, já não é mais.

Este tipo de esmaltação adere melhor às unhas e é mais resistente. Não lasca, não descasca e não borra, acredita nisso? E essa não é a única novidade não. Assim que você termina a aplicação, sua unha já está seca.

Claro que este processo é um pouco mais trabalhoso, e se você pensa que pode fazer este procedimento em casa está enganada. A aplicação exige um profissional especializado.

Este esmalte em gel tem a mesma consistência do esmalte tradicional, e antes de passá-lo é preciso tirar toda a oleosidade das unhas. A manicure profissional corta a cutícula, higieniza, passa o primer para fixar mais o esmalte em gel. A novidade do momento é o Top Base que fixa o esmalte e proteger contra escamação. Para secar as unhas, é preciso uma Cabine LED.

O esmalte não descasca, brilha mais do que o tradicional e fica impecável por até duas semanas. O preço ainda é considerado um pouco salgado (entre R$ 45 e R$ 120), mas o procedimento é realmente trabalhoso. Se você é manicure, aproveite esta novidade para diversificar os serviços oferecidos em seu salão, diferenciar-se no mercado e da concorrência, e ampliar sua renda.

Comentários

comentários