23
maio
Cabelo de Opala para mulheres exóticas

O assunto de hoje vai interessar diretamente às mulheres que gostam de inovar, donas de uma personalidade marcante. Sim, você vai precisar de muita ousadia para manter este estilo. Estamos falando da tendência descolada que está arrancando suspiros das jovens mulheres: o cabelo de opala.

shutterstock_311602352

Para quem não sabe, opala é uma pedra preciosa muito valiosa e rara, de cor clara, cremosa, com pontos e reflexos coloridos. Os melhores cabeleireiros se inspiraram na beleza singular dessa pedra e criaram uma mistura de cores para colorir os fios dos cabelos.

O bacana é que não há restrições para se usar este estilo, o que você precisa é ter atitude. Cabelos lisos, cacheados e até muito claros podem receber este novo visual, mas sempre será necessária uma avaliação preliminar de um bom profissional.

Basicamente, será necessário descolorir os cabelos até um tom loiro claríssimo e, depois, aplicar diferentes tonalidades nas mechas. Então, são adicionadas as camadas de cores rosa, azul, roxa e pérola, reproduzindo assim os tons da pedra.  As cores aplicadas depois do descolorante são deixadas por bem pouco tempo nos fios. O que define a cor opala são os tons pastéis e acinzentados.  Então, é preciso estar muito atento, pois o produto de coloração deve ser retirado em curto tempo de ação.

Que tal investir na ousadia neste começo de inverno? Arrisque-se, você vai se surpreender com o seu novo estilo.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *