“Padrão Certo? O meu”

7 de junho de 2016
POR: Belle

A modelo plus size Thullany Cozendey lançou a seguinte frase que inspirou nosso post de hoje: “Padrão Certo? O meu! Estilo certo? O que me deixa feliz!”.

Linda e dona de uma autoestima da dar inveja, ela topou posar para as fotos desse tutorial de maquiagem para noivas. Vem saber mais!

50

A novidade desta semana é esse ensaio fotográfico que o Instituto Embelleze de Angra dos Reis-RJ preparou pra gente.  Essa é pra você, noiva: Que tal um estilo que pode ser definido como um retrô romântico com pitada rock?

39

Para as maquiadoras de plantão, vale conhecer os truques por trás dessa make-up impecável. O foco escolhido foi o olhar, com tons de preto, marrom e dourado. Esfumado preto embaixo, e, como não poderia faltar, delineador e cílios postiços longos.

11 29

As sobrancelhas foram levemente preenchidas. A pele mate leva uma cobertura alta com contorno imperceptível. Para o blush e para o batom a maquiadora Hadassa Soares apostou em cores bem naturais garantindo um aspecto mais natural à pele.

28

Enfatizando o estilo da modelo, a maquiadora usou a casquete para valorizar ainda mais o penteado vintage escolhido. Ideal para dar um toque retrô a noivas que não abrem mão do romantismo.

ARRASOU !!!

Sem título

Créditos: Instituto Embelleze Angra dos Reis // Maquiagem: Hadassa Soares // Fotos: Vinícius Borges // Modelo: Thullany Cozendey

43

Comentários

comentários