Eles são fortes, guerreiros e destemidos: são os nossos heróis, invadindo a beleza.

11 de agosto de 2017
POR: Luiz Fratta

É como diz o ditado: pai é quem cuida! E quem melhor para falar de cuidado do que quem trabalha na área da beleza?

Pois é! Já não é novidade que, em um passado não muito distante, existia uma certa divisão entre profissões para homens e mulheres. Mas, graças às voltas que o mundo dá, muita coisa mudou e hoje já vemos uma mistura de profissionais de ambos os sexos atuando em diversas áreas.

E sabe qual é a nossa opinião sobre isso?

A gente super apoia essa mudança! Porque cada um deve fazer o que gosta e trabalhar com aquilo que se sente bem. Inclusive, não podíamos deixar de notar que tem crescido bastante o número de homens que escolhem entrar nesse universo magnífico da beleza. E muitos deles fazem essa escolha por enxergar nesse mercado uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Temos também muito orgulho em dizer que muitos dos que procuram seguir esse caminho encontram nele o sucesso para oferecer melhor qualidade de vida às suas famílias.

Apesar da nossa admiração por todos que se dedicam a embelezar pessoas pelo mundo afora, em homenagem ao Dia dos Pais, vamos falar dos nossos grandes “Heróis da Beleza”, que estão espalhados pelos salões, barbearias ou clínicas de estética, transformando milhares de pessoas.

Sobre as profissões preferidas dos papais, Cabeleireiro é uma das mais procuradas por ser mais antiga e atrair também um bom público masculino. Outra que anda muito em alta é o Barbeiro, mas também existem papais trabalhando como Massagista, Hair Stylist, Visagista, entre outras.

Sabe o que é muito legal sobre nossos guerreiros?

Que muitos vão além e abrem seus próprios salões, tornando a arte da beleza um negócio para toda a família. É por isso que a gente vive incentivando nossos alunos a seguirem em frente, romperem barreiras e conquistarem ainda mais espaço na área, porque não tem nada mais prazeroso do que conquistar o que se deseja com um trabalho tão bonito como esse.

Para os papais que já estão na área, parabenizamos por toda a determinação e dedicação com suas profissões que fazem sempre tão bem para as  pessoas, deixando-as lindas, relaxadas e de bem com a vida.

Para quem ainda está pensando em entrar, vale dar uma olhadinha nos nossos posts sobre Barbearias, Hair Stylist e no nosso curso de Cabeleireiro Profissional. Se ainda existem dúvidas, temos uma coisa pra contar: nos últimos 5 anos, o mercado da beleza masculina dobrou de tamanho. Ou seja, se tem tanta gente assim preocupada com a própria aparência, o que impede você de ser o profissional ideal para atender a essa demanda?

E não se preocupe, as mulheres também valorizam um bom profissional. Não é o clube da Luluzinha, quem trabalha sempre atrai bons clientes e conquista seu espaço.

Afinal, o que a gente poderia esperar de quem não mede esforços para ver a felicidade daqueles que ama, que ensina tudo o que sabe sem esperar nada em troca e ainda nos protege em todos os momentos?

Parabéns, papais, por tudo que vocês representam para nós, para o mundo e para todos que têm a oportunidade de conviver com vocês, que são nossos incríveis “Heróis da Beleza”.

Venha aprender com a gente a melhor forma de cuidar e transformar!

Comentários

comentários