As Cores de cabelo que vão brilhar neste Verão!

15 de Fevereiro de 2018
POR: Eduardo Marketing

Ficar bonita dos pés à cabeça, esse é o sonho de toda mulher. Mas, pra isso, é preciso arriscar! E é no Verão que vem a coragem pra mudar, tentar algo novo e experimentar um visual diferente. Isso porque esta é a estação da ousadia, da alegria e também é tempo de renovar as energias. Tem gente que aproveita pra cortar as madeixas e partir pra um visual mais leve, outras preferem inovar na make ou abusar das cores nas unhas.

Seja como for, no Verão é permitido. Por isso, estamos aqui pra encorajar você a escolher uma nova cor de cabelo e se surpreender com a mudança. Separamos algumas dicas de cores que estão super em alta nesta estação. São cores pra você começar a curtir o clima do Carnaval e assumir uma nova identidade. Afinal, quem não gosta de novidade?

 

A primeira coisa que você precisa saber é que, mesmo ousando, cada cor tem a sua preferência por tom de pele. Então, não deixe de pedir ao profissional que atender você um teste de cores e indicações compatíveis com o tom da sua pele. Pra ajudar, aí vão algumas dicas tops:

 

Coloridos

O colorido está na moda em tudo. Nas roupas, nas makes, nas unhas e também nos cabelos. Além do colorido Madrepérola, conhecido também como Rainbow e Unicórnio por imitar as cores de um arco-íris, que já é tendência há algum tempo, estão em alta as cores únicas e vibrantes. São elas o verde, azul, laranja, vermelho, rosa e roxo. Parece bem exótico, mas funciona muito bem em diversos tons de pele. Vale experimentar e descobrir qual cor mais se encaixa com o seu perfil.

 

Loiros

O cabelo loiro já vem com um toque de Verão. Fica difícil definir um tom ideal para esta estação, já que aparecem diversas opções na cabeça das mulheres. Mesmo assim, a gente arrisca dizer que o loiro platinado é uma ótima aposta, porque combina com a pele bronzeada. As luzes e mechas também são grandes aliadas nessa época, principalmente com fios mais claros nas pontas e raiz mais escura, dando um aspecto natural. Vale o destaque para o rose gold (rosa dourado), que é a mistura do loiro com mechas rosadas. Uma combinação incrível!

 

Outras cores

O chocolate, o ruivo e o marrom também aparecem em versões mais modernas. Essas cores que não saem da moda são mais indicadas pra quem prefere manter um estilo mais tradicional e prefere não arriscar.

 

Se gostou dessas dicas, vai adorar ainda mais o que os cursos do Instituto Embelleze podem ensinar pra você. Aproveite o momento pra mudar de visual e também de carreira.

 

Faça já a sua escolha e não perca tempo neste Verão!

Comentários

comentários